O Que é o Cubo de Metatron

O Cubo de Metatron é o primeiro e mais importante Sistema de Informação no Universo. É um padrão de treze círculos independentes (princípio feminino), unidos um a um por linhas retas (princípio masculino) e é uma das formas mais sagradas do Planeta.

Cubo de Metatron

Considerado um acelerador quântico, o Cubo de Metatron pode ser usado por nós seres humanos como uma chave para abertura de portais de dimensões mais elevadas, permitindo dessa forma uma conexão maior do nosso ser com seres de frequências mais elevadas.

Ahhh, só uma coisa antes de avançarmos, você sabe quem é Metatron né? 🤔

Se não sabe, leia o artigo Tudo Sobre Metatron antes de avançar, agora se já conhece esse ser de luz poderoso, prossiga 👊🏻

O Cubo de Metatron é uma Geometria Sagrada derivada da quarta rotação dos círculos da criação, é possível ver a estrutura base do cubo ao visualizar a imagem do fruto da vida. 

O vídeo a seguir foi um dos melhores vídeos que já encontrei para nos trazer clareza de como o Cubo de Metatron se conecta com todas as Geometrias Sagradas.                                

Como vocês podem ver no vídeo, dentro do Cubo encontramos os Sólidos Platônicos (5 formas com características ÚNICAS), a Merkaba (estrela de Davi tridimensional) e várias informações que promovem o trabalho de ascensão.

Sólidos Platônicos 

Os cinco Sólidos Platônicos são:

O tetraedro (4 faces, elemento Fogo, cor Vermelha),

O cubo (6 faces, elemento Terra, cor Verde),

O octaedro (8 faces, elemento Ar, cor Amarela),

O dodecaedro (12 faces, elemento Éter, cor Dourado, Força Universal da Vida),

O icosaedro (20 faces, elemento Água, cor Azul, Força Biológica da Vida).

Resumindo… Se a nossa realidade física fosse um quebra cabeças, esses sólidos seriam as peças desse quebra cabeça, TUDO NA TERRA é feito da combinação com maior ou menor complexidade dessas 5 formas, demais né? Eu fiquei super impressionada quando acessei essa informação, como 5 formas cria toda a nossa realidade física? 

Para começar a entender o poder desse cubo, entenda que essas formas se encaixam sincronicamente no circulo perfeito que forma o Cubo de Metatron, com seus vértices tocando os centros dos círculos da estrutura do cubo, tudo muito perfeitamente encaixado, como se na verdade o Cubo de Metatron fosse a forma que criou as peças do nosso quebra cabeça, as peças da nossa realidade visual.

Com essa compreensão entenda que estamos nos conectando com a Geometria do Príncipio, do começo, a Geometria que permitiu a criação de tudo que os olhos podem ver, de tudo que as mãos podem tocar, tudo que é físico na Terra. 

E não paramos por aqui, ainda tem a Merkaba!

O Que é a Merkaba

Merkaba é a estrutura formada das conexões das linhas que saem do centro de cada círculo que compõe o cubo e se conectam com o centro dos demais círculos, formando com essas linhas dois triângulos, um para cima (energia masculina – falo) e outro para baixo (energia feminina – útero), e a conexão em equilíbrio dessas duas formas (Yin e Yang) abre as portas da manifestação em nossas vidas.

Muitas culturas e religiões entenderam o poder dessas formas geométricas e usaram elas inclusive para as conexões com os céus. 

A Merkaba (3D – x,y,z) é na verdade a Estrela de Davi (2D x,y) e quando aprendemos a utilizar ela a favor da nossa evolução a vida se torna mágica, assumimos a nossa essência de criadores, nos conectamos com seres de luz que nos ajudam a avançar nos desafios diários, a vencer toda energia negativa que tenta nos vencer.

Quando assumimos a responsabilidade de tudo que acontece em nossas vidas e nos permitimos RECONFIGURAR o nosso ser para voltar a ser quem sempre fomos: AMOR, elevamos a nossa frequência com essa energia poderosa que é o AMOR possibilitando assim a conexão com todos os seres de luz através dessa Geometria Sagrada. 

Infelizmente seres de Alta Frequência não descem para nos encontrar, é a nossa responsabilidade elevar a nossa frequência se queremos mais conexão, mais direção, mais aprendizados para nos desenvolvermos como seres criadores, filhos de um Criador Supremo, elevando nossa frequência para resgatarmos assim nosso poder de criar e manifestar tudo que desejamos aqui na Terra, se reconectando com quem já somos: 

SERES CRIADORES DE REALIDADE

Você pode usar todas as ferramentas disponíveis aqui na terra para elevação da sua frequência, para libertar o seu ser de dores e feridas que te mantem preso em baixas frequências: terapias, constelação, hipnoterapia, sessões com psicologas e tudo mais. 

Você escolhe a melhor maneira de avançar, apenas avance. 

Eu usei muitas dessas ferramentas que citei acima, mas depois que minha medinuidade abriu eu desenvolvi guiada por seres da família do Metatron uma técnica para eu conseguir avançar mais rápido me libertando de configurações de dores que baixavam a minha frequência e hoje eu compartilho essa ferramenta com quem também busca essa elevação.

Com uma prática que me colocava em estado meditativo em casa mesmo, usando o Cubo de Metatron e frequências musicais eu fui resgatando cada pedacinho de mim que ficou fissurado por traumas e situações difíceis que passei até aqui, e com isso minha frequência foi subindo, subindo e permitindo cada vez mais conexão.

Se de repente fizer sentido para você conhecer mais sobre essa técnica, me chama no Whatsapp clicando nesse botão verde que está aqui no canto da página que eu te explico mais sobre esse método.

Voltamos aqui para nosso conteúdo… 🤗

Estavamos falando da Merkaba!

Merkabah – Trata-se de um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o coração. 

Mer, significa luz; Ka, significa espírito e Bah, significa corpo.

Com a ativação da Merkabah, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com o Eu Superior.

Por que Meditar Com Essa Geometria Sagrada

Meditar com o Cubo de Metatron promove um aumento da vibração de todos os átomos que compõe nossos corpos, pois ele representa o padrão, o modelo original da criação.

Isso permite que se desfaçam alguns bloqueios energéticos que se encontram em nosso corpo de luz e que dificultam nosso crescimento, nossa compreensão e nosso poder de manifestação da perfeição em nossa realidade atual.

O Cubo de Metatron é considerado um fractal o que permite que trabalhemos com ele em vários tamanhos, sem que haja a perda da qualidade da energia por ele gerada, ampliando assim as possibilidades de trabalho meditativo.

Vale lembrar que ele é uma forma tridimensional e quando você se coloca dentro dessa geometria (seja sentado em posição de meditação, seja em pé) é importante visualizar a imagem completa do cubo, como na imagem acima, com os círculos e as linhas percorrendo todas as direções x, y e z – para baixo, para cima, para trás, para frente, para um lado e para o outro.

Para finalizar vou deixar aqui um artigo falando especificamente sobre a Ativação do Cubo de Metatron para quem quer saber mais, e lá eu vou estender explicando como ativar o Cubo de Metatron para acessar mais informações!!! 🤗✨⚡️


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published.