❤️ 🔐 LEI DA ATRAÇÃO 🧲 💰

Antes de iniciarmos esse conteúdo é importante vocês compreenderem que vivemos em um universo onde existem leis. As famosas leis universais. Isso mesmo, LEIS! E o que é uma lei? É uma regra categórica que impõe a todos os indivíduos a obrigação de submeter-se a ela.

Em resumo, não temos muita opção, nascemos aqui e somos regidos por essas leis querendo ou não! Então qual seria uma direção inteligente nesse caso? Entender como elas funcionam, correto? Afinal de contas, não entender elas seria como entrar em um jogo sem saber as regras, as chances de ganhar esse jogo seriam mínimas, concordam? E é exatamente isso que vamos fazer aqui hoje, entender melhor uma dessas leis, a lei da atração.

ANÚNCIO

Nesse artigo vou explicar o que é a lei da atração, como ela funciona, o que ninguém te contou sobre ela, como praticar a lei da atração, como utilizar a lei da atração para o amor, dinheiro e saúde e deixar exercícios com um passo a passo para aqueles que já querem iniciar hoje mesmo. Vamos nessa!!! 👊🏻

Para você que tem preguiça de ler eu faço um resumo no vídeo abaixo 😋😜

O Que é Lei da Atração

 

A lei da atração diz que tudo que nossa mente é capaz de conceber em pensamento ela é capaz de criar em nossa realidade. Tudo que a nossa mente coloca no foco, seja bom ou ruim, cresce e começa a ser manifestado em nossa realidade, logo compreender essa lei em especial é muito importante para utilizarmos suas regras a nosso favor e não contra nós mesmos. 

Uma mente descontrolada cria CAOS o tempo todo, e se a sua realidade não está da forma que você gostaria, já te adianto que a culpa não é do universo, do vizinho, da mãe, não é quando Deus quiser as coisas melhoram é quando você aprender a controlar e usar a sua mente a seu favor que as coisas realmente vão melhorar!

Entender a lei da atração te dará um poder de se tornar consciente de quem você já é: um criador por natureza. Continue comigo aqui que vou compartilhar tudo que eu aprendi em anos não só de estudo sobre essa lei mas também muitos testes na prática.

Como Funciona a Lei Universal da Atração

 

A lei da atração acontece à medida que você vai criando seus pensamentos e formatando eles em crenças, cada pensamento vai movimentando o seu cenário externo e a sua realidade para se adequarem às suas crenças. Em resumo, tudo que você acredita, é! As suas crenças literalmente criam a sua realidade, desde o pensamento mais simples até o mais complexo. 

ANÚNCIO

Para que essa lei funcione em sua vida, não basta pensar no que você gostaria que acontecesse, você precisa pensar e realmente acreditar que vai acontecer, sem ter dúvidas, precisa sentir que já é real, o sentir aqui vale mais que o pensar, pois depois que a mente cria e acredita, entra a lei da vibração que precisa ser trabalhada em conjunto para que a lei da atração funcione, vou falar mais sobre esse ponto no tópico a seguir: o que ninguém te contou.

Lembrando que essa lei funciona para os dois lados, coisas que eu quero e coisas que eu não quero, é uma lei e não tem seleção de pensamento, quem deve fazer essa seleção é você! 

Vou dar um exemplo bem simples aqui para entenderem melhor, imagine que você é uma pessoa que acredita que “pessoas enganam pessoas para tirar o dinheiro” uma crença que pode ter sido adquirida na infância por alguma frase dos pais, ou pessoas próximas.

Agora vamos lá, você tem isso como uma verdade dentro de você, e quando abre o portão da sua casa e pisa na rua, emite um sinal com essa crença que ativa todas as pessoas que enganam para se movimentarem e entrarem no seu cenário para que a sua realidade se torne “REAL” ou seja, a partir de agora as pessoas que você topar com você vão ser exatamente aquelas que enganam mesmo porque você acredita que o mundo é assim ele se torna assim para você não se decepcionar… 😂 ooohhhh tristeza!!!! Somos refém da nossa própria ignorância, complicado esse jogo não acham? rsrs 

Por isso reforço aqui, que busquem formas de entender melhor as regras desse jogo chamado vida, essa atitude aumentará e muito as suas chances de vencê-lo.

 

ANÚNCIO

O Que Ninguém te Contou

 

Essa é a melhor parte na minha opinião, porque ninguém tinha me contado também e descobrir isso me fez sentir como aquele desenho que grita: 🗣 EUREKA 💥

 

Eu passei anos lendo livros sobre lei da atração, o segredo, pense e enriquece, a magia, apliquei mil e uma técnica, fiz o quadro dos sonhos, as visualizações de manhã de tarde e de noite e NADA!

Eu pensava, esse trem não funciona, é larota desse povo para vender livros ou conteúdos.

 

Com o tempo eu entendi que não é sobre ler, é sobre compreender o que se está escrito.

Tão importante quanto entender a lei da atração é entender a LEI DA VIBRAÇÃO!

 

Se você não está na frequência / vibração certa a lei da atração não funciona. E o que define a vibração do nosso corpo? Nossas emoções! Logo você precisa SE MANTER em altas frequências (amor, gratidão, alegria) para a coisa realmente acontecer.

 

Simples de entender mas não é fácil de executar, em especial porque vivemos em um plano denso com informações negativas para todo lado, com pessoas de baixa frequência por todo canto, boa parte inclusive dentro da nossa própria casa, e ainda mais, temos os traumas, aqueles momentos durante a nossa vida que nos mantém conectados com sentimentos de baixa frequência toda vez que um acontecimento similar surge no cenário, acessamos esse sentimento novamente e lá vamos nós na decadência da frequência em 3, 2, 1! 

 

Compreender que eu precisava manter minha vibração alta para criar a realidade que eu sempre sonhei, e que para isso eu precisaria selecionar melhor as pessoas que eu manteria no meu dia a dia evitando me conectar com pessoas de frequências baixas (pessoas negativas, que só resmungam, que desejam mal, que provocam, que fofocam, inseguras, irritadas, pessoas que não reconheciam o meu valor, etc.) fez toda a diferença nos meus resultados por aqui. 

 

ANÚNCIO

 

É lógico que no momento que eu entendi isso e comecei a elevar minha frequência, muita gente se desconectou naturalmente, pois frequências diferentes não se conectam, e está tudo bem, nós não nascemos grudados, estamos aqui conectados apenas para aprender, crescer e evoluir, desapegue!

Entendeu que o segredo aqui é elevar a sua vibração para realmente começar a manifestar seus desejos!? #Ficaadica

Como Praticar a Lei da Atração

 

Primeiro você deve colocar em sua mente o que você deseja, para facilitar esse primeiro passo eu aconselho que você escreva exatamente o que você deseja de forma bem específica e clara.

Lembre-se de um ponto importante: SEM APEGO! Deseje algo ou alguém sem dar nome ou direcionar objetos e pessoas específicas, seria eu quero um carro X que seja da cor Y… e não eu quero aquele carro que está naquele pátio daquela concessionária. Seria eu quero na minha vida uma pessoa que tenha essas características, que seja assim, que aja assado… e não eu quero o “Luís”. Aprenda a desejar amore senão o trem não funciona. 

AAAH DICA DE OURO: Não pense em momento algum “COMO” isso vai acontecer porque esse é o pensamento que mais atrapalha a aplicação dessa lei em nossas vidas em geral, o seu papel é desejar e sentir que já é real e não entender como seu desejo chegará até você!

Mais importante até que desejar é você acreditar que essa realidade está chegando de forma tão segura que já pode até senti-la, e se você entra no flow de tentar entender como você começa a não encontrar maneiras e isso atrapalha a força da sua crença.

Apenas deseje com força e feche os olhos várias vezes por dia e sinta que o que desejou já aconteceu, se imagine vivendo com tudo que desejou, sinta-se exatamente como vai se sentir quando se tornar realidade, dessa forma você coloca seu corpo para vibrar na frequência do que deseja e facilita o trabalho do universo de fazer chegar até você todos os seus desejos. 

ANÚNCIO

Depois que você definiu exatamente o que você deseja, é a hora de colocar a visualização no seu dia a dia, e esse tem que ser um trabalho feito com resiliência porque aqui entra a sua fé, acreditar naquilo que não se vê. Você pode e deve definir um prazo para o seu desejo acontecer mas não deve se apegar a esse prazo, deve confiar até o fim mesmo que o prazo já tenha passado, pois o universo sabe a hora certa de te entregar não você! Aqui comanda uma regra do jogo que é PHoda, É PRECISO SER PARA TER!

É isso mesmo, para ter o que deseja o universo vai te desafiar a se tornar a pessoa certa para receber o que deseja, e aqui é um ponto que muitas pessoas não avançam, pois elas querem ter mas não querem se tornar a pessoa que PRECISA para receber os seus desejos. 

Para finalizar eu também acrescento afirmações diárias para ajudar tanto a reforçar pontos positivos (merecimento, desejo de se tornar a pessoa certa, desejo de mudança para receber, entre outros) como para quebrar pontos negativos (crenças limitantes, gatilhos mentais, etc) que habitam no seu inconsciente e que podem atrapalhar o seu desejo de te alcançar. 

Vou deixar aqui um PDF com um passo a passo para aqueles pessoas que querem começar hoje mesmo a desfrutar dessa lei universal tão poderosa capaz de transformar a realidade de qualquer pessoa que colocar em prática as ações necessárias. 

Lei da Atração Para o Dinheiro

Assim como tudo no universo, dinheiro também é uma ENERGIA!!!

Ele só vem até você se você vibrar na frequência que é compatível com a frequência dele. 

Olha que dado interessante, 1% das pessoas do mundo detém 99% da riqueza mundial, e tem uma pesquisa que fala que fosse distribuído igualmente esse dinheiro entre todos os habitantes da terra, em questões de alguns anos o dinheiro voltaria para o mesmo lugar, ou seja, o cenário voltaria a refletir a realidade que temos hoje. 

Você também já deve ter ouvido que pessoas que receberam uma quantidade de dinheiro grande de forma repentina, não conseguiram manter suas fortunas, pois não tiveram tempo de se tornarem as pessoas que precisavam para manter essa energia por perto.

Essas informações revelam algo interessante para você que deseja prosperar financeiramente, o foco deve SER e não TER! A prosperidade real, aquela que flui de forma abundante, que te faz dormir em paz, que não te faz tremer de medo de perder exige uma compreensão muito maior da regra desse jogo de energia que somos.

Tudo é energia por aqui, nós somos um conjunto de átomos vibrantes que conectados com certa frequência emana uma energia específica. 

Logo, se você deseja usar a lei da atração para o dinheiro, concentre seus esforços em se tornar uma pessoa que vibra em ALTA FREQUÊNCIA!

Gratidão, amor, alegria, positividade, confiança, segurança! 

E aqui não vale fingir não, porque eu sou prova viva: NÃO FUNCIONA!

Não adianta fazer aquele discurso lindo: “Eu sou uma pessoa muito grata e amo tudo e todos”

ANÚNCIO

Na primeira chance que tem reclama do lugar que mora, briga com entes queridos, se estressa com facilidade, quando o dinheiro ameaça faltar já se sente insegura(o), vibra no medo e na escassez diariamente. 

Desse jeito aí não tem lei da atração que resolva. 

Para atrair a ENERGIA DO DINHEIRO tem que vibrar abundância, gratidão, amorosidade, positividade e muitos outros. O desafio maior e acredito que seja por isso que a maioria das pessoas não conseguem usar a lei da atração a seu favor é que é NECESSÁRIO vibrar em abundância em cenários escassos. EXATAMENTE, primeiro você cria em sua mente a abundância, depois ela se materializa no cenário externo!

Uma frase que gosto muito que confirma exatamente esse ponto que acabei de dizer foi a resposta de uma pessoa milionária deu a um repórter que perguntou: 

_ Quando foi que você se tornou rico?

A resposta deixou muitos surpresos:

_ Eu? Eu me tornei rico quando ainda era mendigo e estava sentado no banco de uma praça. 

Ou seja, primeiro você se torna rico mentalmente, em seguida a sua realidade (que é um reflexo da sua mente) se torna abundante. Por não entender esse ponto muitos não prosperam, pois passam a vida esperando a prosperidade chegar para então se sentir abundante. É ao contrário! #pegaachave

Lei da Atração Para o Amor

 

Você atrai APENAS quem você é! 

O universo não seria tão injusto, poderia uma pessoa ruim se conectar com alguém extremamente bom? Não! Todos se acham bonzinhos e acham que merecem mais, o ponto é que você atrai para sua vida pessoas que te complementam de alguma forma, pessoas que vibram na mesma frequência que você!

Agora segue o raciocínio aqui comigo, se eu quero ter alguém bom ao meu lado o que eu devo fazer? Me tornar primeiro esse alguém!

O primeiro passo aqui é você se tornar quem você gostaria de ter ao seu lado, do contrário vai estar sempre atraindo pessoas que não são pessoas ideais, vai acabar repetindo ciclos e ciclos repetidamente, aquela típica sensação que a pessoa só mudou de nome, e é real, é só um outro personagem mas se você não mudou sua frequência, as frequências que se conectarão contigo serão sempre as mesmas.

Para utilizar a lei da atração no assunto amor, eu sugiro que você faça uma lista de todas as característica que deseja que seu parceiro ideal tenha, de forma bem específica e clara, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, os valores, as crenças, as metas, a forma de olhar para o dinheiro, para a família, etc.

Em seguida mantenha a vibração de conexão com essa “pessoa imaginária” diariamente como se ela já estivesse em sua vida e nessa jornada de aguardar a hora certa de se conectar realmente com o amor da sua vida, se empenhe em se tornar a pessoa que deseja ter ao seu lado, para se sentir cada dia mais merecedora de ter alguém tão especial contigo, dessa forma você vai acelerar o processo desse encontro tão desejado. 

 

 

ANÚNCIO

Lei da Atração Para Saúde

 

Tudo que você coloca em sua mente tem como foco CRESCE!

Aqui vale lembrar que se você começar a dar muita atenção para pequenas dores, pequenos resfriados e colocar sua mente para dar atenção a isso eles vão crescer.

Eu quero realmente me tornar uma pessoa saudável? Sinta-se todo dia com saúde, agradeça pela saúde que você já tem, declare o quão saudável você é, mude o seu estado mental e sua realidade muda em questão de dias. 

Tem um outro ponto aqui que quero ressaltar sobre a saúde!

Tanto a comida física, como as emoções são alimentos para esse sistema complexo chamado de corpo humano. 

Sentimentos de baixas frequências danificam o nosso sistema, sentimentos como tristeza, raiva, falta de perdão, ressentimento, medo, e todos nessa linha são como vírus para nosso corpo físico. O corpo humano foi arquitetado para operar em altas frequências, quando não tomamos controle da nossa mente e deixamos o nosso corpo oscilar entre emoções (e-motion = energia em movimento) altas e baixas, estamos permitindo que o corpo seja invadido por energias que nos autodestroem. 

Você é muito mais poderoso do que imagina, coloque isso na sua mente de uma vez por todas!!!

Você cria tudo, de coisas incríveis ao CAOS, então tome de uma vez por todas o controle de sua mente e comande a sua vida de verdade. 

Exercícios Para Lei da Atração (passo a passo)

 

Vou deixar no botão abaixo um resumo do que precisa lembrar diariamente para a lei da atração realmente funcionar na sua vida e atividades para você imprimir e preencher direcionando seu cérebro para iniciar hoje mesmo a criação de uma nova realidade para sua vida.

Espero que tenha gostado do conteúdo e que também se divirta com os exercícios!!!

Com amor,

Amanda!

ANUNCIO


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published.