“A Ayahuasca é para todos, mas nem todos são para Ayahuasca”

Essa foi a frase que escutei logo que cheguei no local que conheci a medicina.

Hoje consigo compreender, porque uma medicina que te abre o olho só é efetiva para aqueles que querem abrir o olho. O despertar é um acordar mesmo, acordar de uma ilusão, de um sonho, e para isso precisa em primeiro lugar que você decida que é isso que quer para sua vida.

“Não é possível chegar na luz, se não tiver coragem de encarar as sombras.”

Se eu pudesse resumir o que seria Ayahuasca, eu diria que ela é a medicina do AMOR!

Uma medicina que cura sua alma e permite que você se reconecte com essa energia poderosa do amor, e permite que esse sentimento volte a fluir em você como nunca antes.

 

“Por quê você fala tanto medicina para Ayahuasca, Amanda?”

 

Por quê? Primeiro você tem alguma dúvida que a nossa sociedade está doente?

Estamos todos doentes de alma e nem se quer nos damos conta vivendo acreditando que está tudo bem, já nos acostumamos ser doentes que nem notamos mais essa doença que assola a Terra. Doentes digo na forma de olhar para realidade, temos uma visão distorcida de valores, de realidade, já achamos normal coisas que não são, já não sentimos mais a falta de amor que reina por aqui. Entendo que essa foi a forma que encontramos de sobreviver aqui, tivemos que fechar os olhos e ouvidos para tantas crueldades, homens estuprando crianças, mães jogando seus filhos no lixo, vemos nos noticiários uns matando os outros sem piedade, tivemos que fechar a janela de casa para não ouvir um pai espancando um filho na casa ao lado, pois você não pode efetivamente fazer nada, então é melhor criar mecanismos para tirar sua atenção para não sofrer.

Estando a nossa sociedade doente da forma que descrevi acima, qualquer coisa que venha tirar o ser humano desse estado de letargia diante dessa realidade é uma medicina na minha opinião.

Eu sinto que chegou o tempo de todos nós despertarmos e podermos então nos posicionar com pulso firme a favor do AMOR para colocarmos para fora da Terra tudo que não é AMOR. Essa pandemia foi o marco do despertar, nenhuma energia que não seja AMOR se manterá na terra quando esse processo de regeneração da Terra for concluído.

Para você ajudar o AMOR (A energia de Cristo) a retornar para Terra, para ser um trabalhador da luz nessa NOVA ERA primeiro precisa SE CURAR! Exatamente, precisa primeiro você abrir seus olhos para a realidade, precisa despertar! Quando desperta, você se reconecta com a energia do AMOR, a partir daí recebe toda a direção do que deve fazer a partir daí para ajudar nesse projeto da Terra Regeneração!

 

“Ah então você está dizendo que eu tenho que tomar Ayahuasca?”

 

 Quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer… rsrs

A única coisa que posso dizer é que: se eu fosse você eu tomaria para acelerar o seu processo evolutivo, mas eu não sou você, eu sou eu 🤗

Então sendo você, você tome essa decisão!

Eu só estou dizendo que para mim esse foi o meio mais efetivo e rápido de abrir a minha mente para compreender o que eu precisava para essa nova fase pós pandemia que a Terra entrou.

Existem outras formas de despertar, outras formas de se libertar de suas dores, de se reconectar com sua essência, de expandir sua visão sobre assuntos que não consegue resolver, para te ajudar a vencer energias negativas que te dominam, como a raiva, a depressão, a ansiedade, o stress, a irritação, egoísmo, egocentrismo, entre muitas outras energias de baixa vibração. Existem sim outras formas de se libertar de tudo isso e despertar!

Eu mesma recebi um método dos meus guias para me ajudar no meu processo de despertar e de pessoas próximas e agora que já avancei com o meu despertar (agora que já coloquei a mascara em mim como as comissárias de bordo recomendam… rsrs) eu estou disponibilizando essa Técnica Metatrônica chamada RECONFIGURE-SE,  para mais pessoas que querem despertar. 

Nesse caso, não precisa usar nenhuma substância, são frequências de músicas guiadas que te possibilitariam viver processos muito similares, assim já conseguiria compreender um pouco mais sobre esse mundo de expansão de consciência e então tomar a decisão se quer entrar ou não nas medicinas da floresta para acelerar o seu processo.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *